BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: HOMEM QUE VOTOU EM LULA RECLAMA POR TER PERDIDO O BOLSA FAMÍLIA E VIRALIZA


Um homem, bem humilde fez um vídeo que viralizou nas redes sociais ao comentar sobre o seu apoio durante o pleito eleitoral de 2022, falou sobre a sua situação atual em que resultou no seu apoio durante a campanha. 

O vídeo foi gravado por uma mulher e um homem aparece falando sobre seu arrependimento e decepção política. "Eu fiz o L e agora perdi meu auxílio. Agora é trabalhar né gente?! Mas vocês vão me ajudar né gente?!" A mulher aparece rindo no vídeo e falou para o homem "fazer o L de novo"

Esse não é o primeiro caso e não será o último. Um governo Lula prometia picanha e tantas outras coisas para iludir os eleitores, agora jogam mais pessoas na extrema pobreza. O ministro Wellington Dias, responsável pela pauta bolsa família anunciou que até maio 2,5 milhões de pessoas serão retirados do programa.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários