BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: INTERNET RESGATA VÍDEO EM QUE LULA CONFESSA QUE LEVOU “11 CONTÊINERES DE PRESENTES” COMO PRESIDENTE


A internet resgata um vídeo em que o presidente Lula confessou que levou 11 contêiners de presentes que foram enviados por diversas autoridades em todo o mundo. Os contêiners foram levados por ele logo que saiu da presidência para dar lugar a Dilma Rouseff. 

Lula disse que de todos os presidentes da história ele foi o que mais ganhou presentes e levou todos para casa, não deixando como patrimônio para a nação. O atual presidente disse que ganhou tanto presente que não tinha aonde por e guardar. 

O resgate da fala de Lula ocorre em meio a polêmicas das joias enviadas para a ex primeira dama Michelle Bolsonaro, que estão retiradas na Receita Federal.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários