BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: JORNAL APONTA NOVO ESCÂNDALO ENVOLVENDO MINISTRO DE LULA, QUE PODE SER DEMITIDO A QUALQUER MOMENTO


Um grande jornal da imprensa tradicional brasileira revelou o que parece ser mais um grave escândalo envolvendo um dos ministros do governo Lula. Trata-e do criticado ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

Ele já enfrenta sérias acusações envolvendo ocultação de patrimônio do Tribunal Superior Eleitoral e malversação de dinheiro enquanto deputado federal. Agora deve se explicar sobre um amigo e sócio que, segundo reportagem do referido jornal, é um funcionário fantasma nomeado por ele no Senado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários