VÍDEO: JORNALISTA DA CNN REVELA ESCÂNDALO ENVOLVENDO ESPOSAS DE MINISTROS DE LULA


Ministros de Lula com esposas no TCE! Quatro ministro do governo Lula, todos ex-governadores colocaram para aprovar ou reprovar contas do estado, a ex-primeira-dama. 

Rui Costa, ministro da casa civil e ex-governador da Bahia indicou sua esposa para o TCE (Tribunal de contas do estado), Wellington Dias, ministro do desenvolvimento social, ex-governador do Piauí indicou sua esposa para o TCE, Renan Filho, ministro dos transportes e ex-governador de Alagoas indicou sua esposa para o TCE e Waldez Góes, ministro do desenvolvimento regional e ex-governador do Amapá indicou sua esposa para o TCE. 

O tribunal de contas do estado é o órgão que aprova e reprova contas do estado podendo tornar o político governante inelegível. Será que com familiar decidindo sobre isso é possível saber se existiu corrupção? 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários