BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: LEWANDOWSKI SUSPENDE TRECHO DE LEI QUE LIMITA PODERES DE LULA


O ministro do Supremo Tribunal Federal indicado por Lula em seu primeiro mandato presidencial Ricardo Lewandowski suspendeu trecho importante da lei que tem dificultado que o atual chefe do Executivo, Lula, indique pessoas de confiança do seu ciclo político para a chefia de empresas estatais.

Apesar disso, o petista emplacou a indicação de seu fiel aliado político Aloizio Mercadante para comandar o BNDES, mesmo tendo participado ativamente da última campanha eleitoral de Lula, em 2022.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários