VÍDEO: LULA ALFINETA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONCURSADOS


O atual presidente, Lula fez afirmações polêmicas nessa terça-feira (14) sobre políticos e funcionários públicos. O governante desmereceu e desrespeitou pessoas que ajudam no desenvolvimento do estado e sobretudo são cidadãos chefes de família que trabalham pra proporcionar as necessidades da casa. 

"Eu prefiro um político competente do que um técnico. Porque o político entende um pouco de tudo e, muitas vezes, o técnico não entende de nada. O técnico tem que ter um chefe, e esse chefe chama-se o político que tem competência para saber orientar", declarou Lula durante a 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, em Brasília.

O presidente também disse que técnicos não são competente. "Tem gente que diz que não gosta de político porque ele não presta, que diz que político é tudo ladrão. Mas o político a cada quatro anos vai para a rua colocar o nome dele em julgamento para ser xingado, para ser avacalhado. A pessoa quando faz um concurso com 18 anos se aposenta com 80 sem fazer nenhum concurso mais." -Disse Lula 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários