BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: MAIS UM ALIADO INFLUENTE DE LULA SE DIZ DECEPCIONADO COM O PETISTA E CRITICA O GOVERNO

Um dos mais importantes e longevos membros do Partido da Social-Democracia Brasileira revelou decepção com o governo Lula, em tom de arrependimento por ter apoiado o petista em 2022, no segundo turno.

O tucano apontou problemas graves sobretudo na política econômica adotada pela equipe de Lula, com ideias que segundo ele são atrasadas e radicais, podendo custar a governabilidade da atual gestão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários