BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: MANIFESTANTES PRESAS SÃO APLAUDIDAS AO SAIR DO PRESÍDIO


149 mulheres que participaram dos atos do dia 8 de janeiro, foram soltas por decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal federal), Alexandre de Moraes. O vídeo viralizou na internet pela comoção de familiares e por elas serem aplaudidas.

O ministro Alexandre de Moraes concedeu liberdade à essas mulheres após considerar que elas não foram execultoras e nem financiadores dos atos do dia 8 que resultou na depredação da sede dos três poderes. Na saída do presídio pessoas de uma igreja organizaram um café e da manhã e trouxeram roupas para que as ex-detentas pudessem se trocar e se dispuseram à doar passagens para que retornassem para os seus estados de origem. 

Milhares de pessoas foram presas após os atos do dia 8, sob julgamento de terrorismo. O ministro Alexandre de Moraes manteve essas pessoas presas sem convicção de participação e financiamento e com medidas inconstitucionais, mantendo os presos longe de seus estados de origem. 

 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários