VÍDEO: MARCO FELICIANO TEM BATE-BOCA COM DEPUTADA DE ESQUERDA APÓS IRONIZAR MINISTRA



Nessa quarta feira (16) o deputado federal Marco Feliciano, PL, SP, ironizou a pauta da ministra da cultura do governo Lula, Margareth Menezes, na comissão de cultura, sobre uma pauta de gênero 

“A ministra ou o ministro? Eu não sei quem é. […] É ministra então. Eu quero saber o que ela é. Eu sei que é uma mulher, mas eu não sei se pode ser chamada de mulher ou não”, disse o pastor. O congressista foi repreendido logo em seguida pela deputada federal Lídice da Mata, PSB, Bahia, que repudiou a fala e pediu respeito para a ministra.

Feliciano rebateu: “Eu não preciso conhecer tudo, eu não sei como a pessoa se identifica. Até por respeito eu fiz aqui o questionamento, mas vamos fazer um requerimento para que ela venha aqui.”

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários