VÍDEO: MICHELLE BOLSONARO FAZ ANÚNCIO MIRANDO ELEIÇÃO DE 2026


A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, presidente do PL (partido liberal) mulher, fez um anúncio nessa segunda feira (27) pelo Instagram do partido liberal. 

Michelle Bolsonaro fará turnê no Brasil! "vamos viajar todo Brasil com a pauta da mulher, com a pauta da mulher com deficiência, a mãe rara”, disse Michelle. O vídeo foi gravado ao lado da deputada Bia Kicis. 

O objetivo dessa turnê está ligado ao pleito de 2026 e está ligado à aumentar o "engajamento da mulher na política" ser inspiração para que mais mulheres possam entrar na política. Michelle Bolsonaro sempre teve papel importante no governo do seu marido Jair Bolsonaro, Michelle durante os quatro anos de Bolsonaro não foi apenas esposa ou uma "fantasia" de primeira-dama, Michelle sempre trabalhou de forma efetiva principalmente no tocante à políticas públicas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários