VÍDEO: MINISTRO DA FAZENDA IGNORA CRÍTICA DE PRESIDENTE DO PT E É EXPOSTO NO CNN


O ministro da fazenda, Fernando Haddad concedeu entrevista e comentou sobre crítica feita pela presidente do PT (Partido dos trabalhadores), Gleisi Hoffmann que falou sobre descumprimento de promessa do Lula e um problema trazido para os brasileiros que Haddad tratou como se realmente houvesse o problema. 

Fernando Haddad foi perguntado pelos Jornalistas sobre a relação entre ele e Gleisi que fez críticas sobre a reoneração dos combustíveis e disse que "Lula descumpriu promessa de campanha" o Haddad disse o seguinte: "Ela citou o presidente Lula não me citou nem no primeiro nem no segundo twitter, tá tudo bem!" 

Haddad minimizou o problema trazido com a volta dos impostos nos combustíveis, demonstrou não está preocupado com o aumento e com o descumprimento da promessa de campanha de Lula que afetará o bolso dos brasileiros, principalmente dos trabalhadores que utilizam o seu transporte particular para trabalhar.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários