O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, comentou na manhã desta quarta-feira (22), o que chamou de 'narrativas falsas nas redes sociais que tentam vincular' declaração de Lula sobre o ex-juiz Sergio Moro à Operação Sequaz, que investiga planos do PCC para atacar o senador.
"É vil, leviano e descabido fazer qualquer vinculação desses eventos com a declaração. É mau-caratismo tentar politizar esse evento." - Disse Dino. O Ministro acrescentou: 'quem faz essa politização' acaba por 'ajudar' a organização criminosa alvo da ofensiva aberta pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira.
Os planos de homicídio e extorsão mediante sequestro tinham vários alvos: não só Moro, mas também o promotor do Ministério Público de São Paulo Lincoln Gakiya, além de autoridades do sistema penitenciário e integrantes das Policias de diversos Estados. a operação ocorre um dia após declarações de Lula que afirmou ter pensado em vingança contra Moro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.