VÍDEO: MINISTRO DE LULA SE INCOMODA COM REPERCUSSÃO DE SUA VISITA “ATÍPICA” À FAVELA E PROMETE REPRESÁLIA


O ministro da Justiça do governo Lula, Flávio Dino, afirmou nessa quinta-feira (16) que vai processar os responsáveis pelas acusações sem provas de que teria feito acordo com traficantes de drogas para visitar o Complexo da Maré no Rio de Janeiro, na quarta-feira (15). As acusações foram feitas pelos deputados Eduardo Bolsonaro, PL, SP e Otoni de Paula, MDB, RJ.

"Diante de discursos absurdos sobre visita que fiz a uma entidade comunitária na Favela da Maré, em respeito à imensa maioria de gente honesta que lá reside, irei propor ações e representações. Não admito agressões covardes contra pessoas pobres. E farei mais visitas a comunidades." - Disse Dino

O deputado Eduardo Bolsonaro destacou a "tranquilidade" do Flávio Dino em entrar no maiôs complexo armado de favela do país com apenas dois carros e sem um forte esquema de segurança. O ministro fez visita a comunidade na mesma semana que o governo anunciou o programa nacional de segurança pública e cidadania.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários