VÍDEO: MINISTROS DO STF TORNAM EDUARDO BOLSONARO RÉU POR CONTA DE “MISOGINIA” CONTRA DEPUTADA


O deputado federal tornou-se réu no Supremo Tribunal Federal por 6 votos a 5 a favor do acolhimento da acusação de difamação feita pela deputada federal Tabata Amaral, por conta de uma fala do parlamentar em que ele afirmou que a colega estava legislando em causa própria ao propor um projeto para financiar a distribuição de absorventes financiados com dinheiro público.

A colocação de Eduardo se deu porque Tabata é apoiada pelo mentor Jorge Paulo Lehmann, que, segundo o deputado, é proprietário de uma empresa que vende materiais de higiene pessoal. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários