VÍDEO: MORO E PETISTA TÊM DISCUSSÃO SOBRE CONDENAÇÃO DE LULA

Durante sessão no congresso nessa terça-feira (14) o senador Sérgio Moro, União, Paraná, falou sobre o combate à corrupção e fez defesa à lei das estatais e falou que o projeto se deve à operação lava jato, logo, Moro foi rebatido pelo senador Rogério Carvalho, PT que acusou Moro de corrupção e fala do julgamento de Lula. 

"Eu queria, presidente, concordar que a gente precisa coibir a corrupção, inclusive a corrupção praticada por magistrados quando no exercício da sua função. Notadamente nós sabemos do caso que foi a anulação de todas as condenações do presidente Lula”, disse o parlamentar sergipano.

Moro logo rebateu o senador do PT, o ex-juiz disse que repudiava as palavras de Carvalho: “O senador aqui está quase me acusando de corrupção. Quem gerou esses problemas todos foi a corrupção do seu partido. E nós combatemos essa corrupção”, disse Moro.

 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários