BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: PACHECO DIZ AO STF O QUE DEVE FAZER SOBRE CPMI DO 8 DE JANEIRO

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, disse ao STF que não é possível abrir a CPI dos atos de 8 de janeiro. Pelo menos não nesse primeiro momento. Os advogados argumentam que as investigações devem acontecer já que todas as assinaturas foram colhidas formalmente no congresso. No dia 8 de janeiro pessoas invadiram a sede dos 3 poderes em Brasília revoltadas com o resultado das eleições, em Outubro. 

Quase 2 mil pessoas foram presas por participação nos atos e uma CPMI para investigar os atos foi aberta com assinatura de deputados e senadores. Na CPMI poderá ser descoberto quem estava há frente desses atos antidemocráticos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários