VÍDEO: PARLAMENTARES PEDEM IMPEACHMENT DE GOVERNADORA PETISTA EM MEIO A GRAVE CRISE

VÍDEO: PARLAMENTARES PEDEM IMPEACHMENT DE GOVERNADORA PETISTA EM MEIO A GRAVE CRISE


O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) e o deputado federal Sargento Gonçalves (PL), junto  com um grupo de apoiadores, protocolaram nesta segunda-feira (20) uma peça pedindo o ‘impeachment’ da governadora Fátima Bezerra (PT). O movimento tem a participação também do deputado federal General Girão (PL).

Para que o processo seja instaurado na Assembleia, é necessária a aprovação do presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, PSDB que segue aliado da governadora e participando de reuniões junto com a mesma. "Esperamos que a medida seja exitosa e os culpados por essa crise que já estava anunciada, possam ser responsabilizados na forma da lei." afirmou Sargento Gonçalves.

Enquanto o deputado federal protocolava o pedido de impeachment na Assembleia, acontecia no Centro Administrativo do Governo do Estado uma reunião do gabinete de crise instalado na atual onda de criminalidade. A reunião teve a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. A chance do afastamento da governadora Fátima Bezerra é zero, ela tem maioria de deputados de situação e principalmente o presidente da assembleia do RN. O pedido de impeachment é importante para a oposição aumentar uma onda de oposição e desgastar mais o governo que vem recebendo denúncias graves, comprometedoras e vem demonstrando fraqueza para resolver a situação do estado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x