BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: REGIÕES DO PAÍS EM QUE LULA FOI MAIS VOTADO SOFREM GRAVE DANO, REVELA ESTUDO

Em pesquisa divulgada sobre taxa do desemprego no país, mapa mostra que as regiões mais afetadas foram onde Lula venceu no pleito eleitoral de 2022. 

A revista oeste divulgou que o Brasil tem 8,6 milhões de desempregados e que as regiões mais afetadas são as dependentes do governo federal. Na Bahia, Pernambuco, Sergipe e Amapá a taxa de desemprego superou mais de 10%. 

As regiões afetadas são onde Lula foi amplamente votado em 2022. Em outra pesquisa divulgada no jornal Nacional em janeiro de 2023 o Brasil gerou apenas 83 mil postos de trabalho, menos da metade do gerado no mesmo período do ano passado.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários