Em entrevista à jovem Pan, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, falou sobre o MST (movimento sem-terra) em São Paulo e apontou que o sistema de monitoramento de invasões será ampliado em São Paulo.
Tarcísio foi perguntado sobre adoção de políticas de segurança de "tolerância zero" contra invasores, Tarcísio afirmou que de certa forma já está sendo adotado. O governador também lembrou que no carnaval tentaram invasões e não foi permitido. Ele afirmou também que não serão permitidas invasões prédios públicos, bem como nas propriedades privadas.
O MST vem ganhando força no país após o retorno de Lula à presidência, cargos são prometidos à vândalos, líder desses movimentos de invasões e o números de invasões em poucos meses de governo, já ultrapassou o número de invasões durante os quatro anos de Bolsonaro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.