VÍDEO: TRUMP ELOGIA E SAÚDA BOLSONARO EM EVENTO NOS EUA

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante sua palestra no evento CPAC, que reúne diversas lideranças conservadoras do mundo, elogiou publicamente o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro, também presente no evento, e o saudou. Bolsonaro também palestrou.

O ex-chefe do Executivo brasileiro cultiva boas relações com o ex-presidente americano desde 2019, quando começou a costurar um estreitamento expressivo da política externa em parceria com o governo dos Estados Unidos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários