A Assembleia Legislativa do estado de Minas Gerais aprovou recentemente um aumento de quase 300% no salário do governador, Romeu Zema, que se notabilizou em seus anos de governo pela postura em favor da redução do tamanho do Estado na economia, doando seu salário para a caridade.
Além disso, Zema também abriu mão de morar no palácio oficial do chefe do Executivo mineiro, adotando isso como uma das principais bandeiras de sua gestão. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
AONDE ESTÁ O ERRO EM? O GOVERNADOR DE MINAS GERAIS. GANHANDO MENOS DO QUÊ OS 5,530 MIL PREFEITOS E VICES PREFEITOS DO BRASIL. O GOVERNADOR ZEMA GANHA MENOS DE DO QUE AMAIORIA DOS PRESIDENTES DE CÂMARA DE VEREADORES. GANHANDO MENOS DE MUITOSVEREADORES DE CAPITAIS E CIDADES GRANDE.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.