Segundo relato do jornalista da emissora de rádio e televisão Jovem Pan Rodrigo Viga, os vendedores ambulantes, conhecidos como camelôs, estão bastante insatisfeitos com a ideia do governo Lula de tacar as pequenas compras feitas pelos brasileiros em lojas estrangeiras pela internet.
Eles serão prejudicados por conta da transferência de ônus das empresas para os consumidores, que arcarão com os custos tributários através do aumento de preço. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.