BRASIL: HADDAD REVELA PLANO PARA TAXAR COMÉRCIO NA INTERNET

BRASIL: HADDAD REVELA PLANO PARA TAXAR COMÉRCIO NA INTERNET



O ministro da fazenda, Fernando Haddad, detalhou na última segunda feira (03), um pacote de medidas de arrecadação que a fazenda planeja evitar ao congresso paralelamente ao texto do novo arcabouço fiscal. As medidas incluirão frentes como taxação de apostas on-line e empresas de comércio que importa para o Brasil.  

Haddad diz que a proposta não é uma taxação "do comércio eletrônico" como um todo, pois empresas do setor hoje já pagam tributos."Comércio eletrônico faz bem para o país, estimula a concorrência. O que nós temos que coibir é contrabando", disse o ministro a jornalistas em Brasília na tarde desta segunda-feira

A grande repercussão são em relação as empresas SHOPEE, SHEIN e outras que o presidente Lula afirmou que devem ser taxadas e o ministro da fazenda já pensa na situação. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x