No dia 17 deste mês deve chegar ao Brasil o ministro Serguei Lavrov, das relações exteriores da Rússia. Está previsto que ele faça uma visita ao governo brasileiro. Lavrov será acompanhado por 18 agentes de segurança e inteligência Russa.
Os 18 agentes e seguranças devem trazer consigo uma carga de 5 toneladas, que atualmente se encontra na Argentina. No momento isso causa uma preocupação nas autoridades brasileiras e tensão entre os Estados Unidos e outras nações aliadas da Ucrânia em meio à guerra que se passa atualmente na Ucrânia. O curioso é que ninguém tem conhecimento dessa bagagem por ter proteção diplomática internacional. Há o temor de que possam ser armamentos ou materiais para uso bélico por parte da Rússia.
Essa viagem foi organizada em Moscou, quando o assessor especial da presidência, Celso Amorim, visitou o presidente da Rússia, Vladimir Putin. A visita já estava sendo anunciada desde quando Lavrov se encontrou com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira no começo de março.
Para mais detalhes confira abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.