Os protestos em Paris contra a reforma da previdência e o presidente Emmanuel Macron estão em seu 11º dia consecutivo, com manifestações marcadas por confrontos entre manifestantes e forças de segurança, além de atos de vandalismo na capital francesa. Mais de 11 mil agentes das Forças de Segurança foram mobilizados para conter os distúrbios, que têm gerado debates acalorados sobre a estratégia do governo para lidar com a situação.
Para discutir o tema, o Jornal da Manhã entrevistou o professor de relações internacionais Vinícius Rodrigues Vieira. Durante a entrevista, Vieira destacou a importância de se entender as dinâmicas sociais e políticas envolvidas nos protestos na França e alertou para o risco de que a violência possa alimentar ainda mais a polarização política no país. O debate em torno da reforma da previdência é complexo e exige diálogo e negociação das partes envolvidas, buscando soluções que atendam tanto ao interesse das pessoas quanto ao da economia nacional. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.