VÍDEO: JANJA E ALIADOS DE LULA CAUSAM BRIGA INTERNA NO PT


Novamente, contendas criadas internamente no Partido dos Trabalhadores com a participação da primeira-dama, Janja, ocupam os holofotes midiáticos da política nacional. A forma como Janja se posiciona e atua, tendo participação ativa no governo federal e no PT, gera bastantes ruídos de relacionamento.

Até mesmo setores da grande imprensa que se notabilizaram pela defesa ao lulismo e ataques ao governo Bolsonaro passaram a tecer críticas à forma como a nova primeira-dama tem trabalhado. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários