BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: PARTIDO DE TARCÍSIO DE FREITAS DECLARA APOIO A CONCORRENTE DO CANDIDATO DE BOLSONARO EM SP


A corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo começa a esquentar, mesmo faltando mais de um ano para as eleições municipais. O prefeito Ricardo Nunes do MDB recebeu um apoio declarado do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, que afirmou não querer apoiar a polarização entre os extremos.

O atual prefeito é considerado um político de centro-direita, com bom relacionamento tanto na esquerda quanto na direita e com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, que é do Republicanos.

Apesar disso, o governador ainda não se pronunciou oficialmente a respeito. Enquanto isso, a esquerda já costurou o apoio do PT e de Guilherme Boulos do PSOL, enquanto a direita tem como principal candidato Ricardo Sales do PL. A disputa promete ser acirrada e com muitas costuras de apoios e alianças políticas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários