VÍDEO: PRIMEIRO-MINISTRO DO JAPÃO É RETIRADO ÀS PRESSAS DE EVENTO APÓS BARULHO DE EXPLOSÃO

VÍDEO: PRIMEIRO-MINISTRO DO JAPÃO É RETIRADO ÀS PRESSAS DE EVENTO APÓS BARULHO DE EXPLOSÃO


O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, precisou ser retirado às pressas por sua equipe de segurança de um evento de sua agenda oficial no qual discursava como autoridade de Estado.

Isso se deu porque houve o arremesso de uma bomba perto de onde estava, o que colocou a todos em estado de alerta. Não é a primeira vez que autoridades japonesas sofrem atentado em tempos recentes. O ex-primeiro-ministro Shinzo Abe foi assassinado a tiros há poucos anos.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x