O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se pronunciou publicamente em Mar-a-Lago, na Flórida, na noite desta terça-feira (4), após responder um processo criminal em Nova York. No discurso, o político afirma que esta sendo vítima de ''racismo reverso."
O ex-presidente se pronunciou para apoiadores, ele aproveitou para citar que também está sob investigação civil. Desta vez, por uma mulher, que segundo ele, pratica o "racismo reverso." Trata-se da procuradora geral de Nova York, Letitia James. De acordo com ele, ela dizia desde sua campanha que iria ''pegar o Trump''. Quando Trump citou o nome de Letitia, seu apoiadores vaiaram instantaneamente.
Trump é acusado de usar dinheiro para calar acusações e tentar evitar notícias que pudessem atrapalhar sua campanha eleitoral de 2016. Segundo a promotoria, Trump criou empresa de faixada para fazer os pagamentos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.