BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

VÍDEO: UNIÃO EUROPEIA DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM O BRASIL POR CONTA DE ATITUDES DE LULA

A União Europeia tem mostrado preocupação com o posicionamento do Brasil em relação à guerra na Ucrânia e a falta de cumprimento das obrigações ambientais. Essa informação consta em um documento confidencial que analisa as relações entre o bloco europeu e países emergentes, como o Brasil, Chile, Nigéria e Cazaquistão. As análises destacam negativamente a atual diplomacia brasileira e a postura do país em questões delicadas no cenário internacional.

Especialmente em relação ao meio ambiente, o Brasil era visto como a salvação, mas sua falta de comprometimento tem preocupado os países da União Europeia.

Essa situação pode afetar as relações comerciais entre o bloco europeu e o Brasil, além de prejudicar a imagem do país no cenário internacional.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários