Jair Bolsonaro, atualmente filiado ao PL, e o militar aposentado Mauro Cid estão entre os nomes mencionados em uma lista pré-convocatória para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. A CPMI foi criada com o objetivo de investigar os eventos ocorridos no dia 8 de janeiro, relacionados à invasão das sedes dos três poderes, em Brasília.
A inclusão do ex-presidente Jair Bolsonaro e do ex-ajudante militar Mauro Cid na lista pré-convocatória gera expectativas sobre a participação de ambos na investigação e a possibilidade de fornecerem esclarecimentos sobre possíveis conexões ou influências relacionadas ao ocorrido.
A CPMI do 8 de Janeiro tem a finalidade de apurar os fatos e buscar entender as motivações e consequências do episódio, que teve repercussão internacional. Agora, resta aguardar os desdobramentos dessa comissão e verificar quais medidas serão tomadas para aprofundar a investigação sobre o assunto.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.