No atual governo Lula, foi constatado que 438 mil famílias cujo cadastro no programa Bolsa Família havia sido aprovado, não receberam o benefício durante o mês de maio. Essa situação gerou preocupação e levantou questionamentos sobre os motivos que levaram a essa falha na distribuição dos recursos.
Os questionamentos se dão em torno de para "onde" teria ido esse dinheiro uma vez que a situação se tornou extremamente grave e preocupante para mais de 478 mil famílias, ou seja, 2 milhões de pessoas que estariam passando fome por conta dessa situação, por incompetência do Governo petista.
A fila, no governo Bolsonaro, havia praticamente sido eliminada, e agora voltado a crescer. Essa nova demanda ressalta a importância de uma atuação eficiente para garantir a assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.