Deputados membros da CPI do MST realizaram uma visita aos assentamentos de terra localizados no Pontal do Paranapanema, região do interior de São Paulo. Durante a vistoria, os parlamentares se depararam com evidências de práticas que refletiam a ideologia socialista.
Os parlamentares se depararam com uma espécie de "catedral do comunismo" denominado como "Acampamento Nelson Mandela" em um galpão do MST, com diversas frases e fotos de terroristas como o Che Guevara, Lenin e Karl Marx e também com diversos cartazes com as palavras "invadir e resistir".
Os deputados ficaram perplexos com a situação e descreveram o local como "assustador", destacando a ausência de qualquer tipo de plantação e evidenciando que, teoricamente, deveria ser uma área de plantio do MST, mas que era usado como palco para o socialismo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.