BRASIL: CPI REVELA FARSA DAS INVASÕES DO MST

BRASIL: CPI REVELA FARSA DAS INVASÕES DO MST


A CPI que investiga o Movimento dos Sem Terra (MST) recebeu hoje Chico Graziano, ex-Presidente do INCRA na gestão de Fernando Henrique Cardoso e ex-Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo. Crítico das invasões de terra promovidas pelo MST Graziano recebeu ataques de esquerdistas nas redes sociais nos últimos dias.

Os integrantes do MST invadiram a fazenda Santa Mônica em Rosana no interior de São Paulo, no qual os deputados da Comissão fizeram uma visita e se depararam com uma espécie de centro de "doutrinação comunista", com vários símbolos do regime.

Na sessão desta semana, também foi exibido o depoimento de uma produtora rural que acusou o movimento de extorsão no qual afirmava que o José Rainha, líder do movimento, teria cobrado dela 2 milhões de reais e mais 20 alqueires de terra como chantagem.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Só tem bandido, nesse movimento. Chantagem não só para proprietário de terra, mas tbm seus integrantes, que são obrigados a se submeterem as regras absurdas do movimento terroristas, chamado MST.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x