BRASIL: DALLAGNOL REVELA QUE SUA FAMÍLIA TEM SIDO PERSEGUIDA

BRASIL: DALLAGNOL REVELA QUE SUA FAMÍLIA TEM SIDO PERSEGUIDA


O senador Eduardo Girão fez um discurso sobre a cassação do mandato de Deltan Dallagnol, enfatizando que ele se tornou um símbolo do espírito de vingança que prevalece entre os poderosos do país. Girão expressou sua preocupação com o atual estado da democracia no Brasil, destacando o desrespeito do STF em relação ao Senado, prisões políticas, restrições a jornalistas, bloqueio de redes sociais de parlamentares e a inelegibilidade de empreendedores não candidatos.

Ele também lamentou a má reputação do Senado e questionou se realmente existe democracia no Brasil. Girão atribuiu a cassação de Dallagnol por ele ter se oposto a um projeto de censura e exposto os parlamentares que apoiaram a medida.

Ele afirmou que Deltan foi alvo do sistema por incomodar e revelar a verdade, criticando a violação dos votos populares dele, que foram desconsiderados por aqueles que não possuem votos, mas exercem poder nos tribunais superiores, que são envolvidos em política e indicações duvidosas.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x