BRASIL: DALLAGNOL SE PRONUNCIA APÓS TER SUA CASSAÇÃO CONFIRMADA NA CÂMARA

BRASIL: DALLAGNOL SE PRONUNCIA APÓS TER SUA CASSAÇÃO CONFIRMADA NA CÂMARA


O ex-Procurador da República Deltan Dellagnol, que havia sido eleito para Deputado Federal com mais de 344 mil votos pelo estado do Paraná, se pronunciou após ter a cassação de seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmada pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Dellagnol expressou em uma coletiva de imprensa que "o sistema corrupto saiu vitorioso em uma batalha", mas que iria recorrer até o fim "não por um cargo, não por um mandato, mas por todas aquelas pessoas que votaram depositando o voto acreditando na democracia".

Deltan ainda teria afirmado que foi cassado pelo que fez dentro do Ministério Público, "ter ousado colocar corruptos pela primeira vez debaixo da lei", afirmando que o crime que cometeu foi ter defendido seus valores, a verdade e ter buscado colocar políticos públicos na cadeia pela primeira vez na história do Brasil.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x