BRASIL: DEPOENTE DÁ INVERTIDA EM SENADOR PETISTA DURANTE CPMI

BRASIL: DEPOENTE DÁ INVERTIDA EM SENADOR PETISTA DURANTE CPMI


Na sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), o ex-chefe da Polícia Militar do Distrito Federal, Jorge Eduardo Naime, protagonizou uma série de embates com o senador petista Fabiano Contarato que queria acusar o depoente a todo tempo. Durante o interrogatório, Naime questionou se um erro cometido por um membro do Congresso seria considerado um erro de todo o Congresso. Contarato não conseguiu responder e acusou os deputados presentes de estarem incomodados com a verdade, gerando um clima tenso.

Naime enfatizou que não poderia ser responsabilizado por ações de instituições e comparou a situação com o Senado, afirmando que um parlamentar não poderia ser responsabilizado por todos. Contarato negou as alegações, mas não conseguiu articular uma resposta coerente, o que levou Naime a afirmar que o senador estava faltando com a verdade.

A relatora do caso, Elizaine Gama, interrompeu a discussão, pedindo para "não filmarem o momento constrangedor do colega". Essa intervenção gerou uma resposta acalorada do deputado André Fernandes, que questionou por que o mesmo tratamento não era dado a ele, insinuando protecionismo por parte da relatora. O episódio aprofundou as tensões e divergências presentes na CPMI.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x