BRASIL: DEPOENTE DESMENTE FAKE NEWS DE DEPUTADA LULISTA COM UMA FRASE, EM CPMI

BRASIL: DEPOENTE DESMENTE FAKE NEWS DE DEPUTADA LULISTA COM UMA FRASE, EM CPMI


Na CPMI, o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasquis, desmentiu a relatora Eliziane Gama com uma única frase. Após ter suas narrativas contestadas por Vasquis, Eliziane tentou novamente atacá-lo com acusações infundadas, questionando por que ele teria extinguido o setor de direitos humanos da PRF. No entanto, Silvinei respondeu de forma contundente: "Não extinguimos, nós recriamos!".

Durante o depoimento, Vasquis deixou claro que as acusações da relatora eram falsas e que a PRF não havia eliminado o setor de direitos humanos, mas sim promovido mudanças estruturais para aprimorar suas atividades nessa área. A resposta concisa de Vasquis evidenciou o embate entre a relatora e o ex-diretor, mostrando que as narrativas criadas contra ele não se sustentavam diante dos fatos.

O depoimento de Silvinei Vasquis trouxe esclarecimentos cruciais, colocando em xeque as acusações infundadas contra ele e ressaltando a necessidade de uma investigação imparcial e fundamentada nos fatos.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x