BRASIL: DEPUTADO COMETE ATO FALHO E ACABA REVELANDO “TRAIÇÃO” A COLEGA DE PARTIDO EM CPMI

BRASIL: DEPUTADO COMETE ATO FALHO E ACABA REVELANDO “TRAIÇÃO” A COLEGA DE PARTIDO EM CPMI



O presidente da CPI do 8/1 no Congresso Nacional, Arthur Maia, protagonizou um "ato falho" que trouxe um momento de descontração ao ambiente tenso da comissão. Durante o depoimento de um coronel da PMDF nesta segunda-feira (26/6), o deputado afirmou ter votado em Jair Bolsonaro diante da senadora Soraya Thronicke, candidata do seu partido à presidência nas eleições anteriores.

"Eu não votei no presidente que ganhou as eleições, eu votei no primeiro turno, no segundo turno em Jair Bolsonaro", declarou Arthur Maia.

Em seguida, ele se corrigiu e afirmou que votou "com muito orgulho em Soraya no primeiro turno". O "ato falho" gerou uma certa descontração na sessão emas também revelou uma certa "traição" do presidente com relação a Soraya.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x