BRASIL: DEPUTADO REVELA BASTIDORES DE DEPOIMENTO DE CORONEL NA CPMI DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: DEPUTADO REVELA BASTIDORES DE DEPOIMENTO DE CORONEL NA CPMI DO 8 DE JANEIRO


Em entrevista exclusiva ao Jornal Jovem Pan, o deputado federal Maurício Marcon, do Podemos-RS, analisou o depoimento do coronel Jean Lawand Júnior na CPI do 8 de Janeiro, realizado nesta terça-feira (27).

O militar negou ter solicitado uma intervenção militar e declarou que seu desejo era que o presidente Bolsonaro acalmasse a população. O deputado afirmou que o governo está perdendo a narrativa na Comissão. O depoimento do coronel foi um momento crucial na investigação, uma vez que abordou questões relacionadas ao suposto envolvimento de militares nos acontecimentos de 8 de janeiro. 

A declaração do militar contrariou as alegações de alguns membros da CPI, que buscavam sustentar a tese de uma tentativa de golpe por parte do governo. A entrevista com o deputado Marcon traz uma perspectiva importante sobre os desdobramentos da CPI e os impactos na narrativa política.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x