Em Brasília, está previsto para ocorrer o 26º encontro do Foro de São Paulo, um evento que reunirá não somente um mas três ditadores.
Entre os dias 29 de junho e 2 de julho, a capital receberá representantes de países como Nicarágua, com a presença de Daniel Ortega, Cuba, representada por Miguel Dias Canel, e Venezuela, com Nicolás Maduro. Vale ressaltar que o ditador Maduro recentemente esteve no Brasil, onde se reuniu com Lula.
Lula foi convidado a participar da reunião e é esperado que esteja presente no evento. Além dele, representantes de partidos políticos de esquerda, como PDT, PCdoB, PCB, PSD e PT, também deverão comparecer. Esta será a primeira reunião após a pandemia, do grupo que foi formado nos anos 90 e que reúne com progressistas de esquerda, comunistas e socialistas com o objetivo de discutir questões relevantes e "avançar" em suas agendas políticas.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.