Durante uma reunião ministerial que aconteceu no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (15), o presidente Lula enfatizou aos ministros a necessidade de cumprir com mais "agilidade" as promessas feitas à população e deixou claro que não aceitará receber "novas ideias" por parte deles.
A alegação do petista seria de que não haveria mais espaço para incluir novas ideais em seu plano de governo sem que houvesse prévio acordo com o ministro Rui Costa e que naquela reunião somente ele iria falar ressaltando de que "não teria pausa nem para o almoço".
A reunião com seus 37 ministros, que foi marcada por "brincadeiras politicamente incorretas" e "broncas" por parte de Lula.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.