BRASIL: EMPRESÁRIA LULISTA COBRA PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL EM PÚBLICO, FORÇA APLAUSOS E CRIA CONSTRAGIMENTO

BRASIL: EMPRESÁRIA LULISTA COBRA PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL EM PÚBLICO, FORÇA APLAUSOS E CRIA CONSTRAGIMENTO


Durante um evento realizado pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo, Luiza Trajano fez um comentário verificado, afirmando que há um excesso de produtos no mercado. Na ocasião, ela direcionou sua demanda ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, pedindo uma redução das taxas de juros.

Luiza expressou sua insatisfação com a forma de comunicação entre o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e os empresários e mencionou que, em momentos difíceis, os assessores enviam mensagens e recados em vez de uma comunicação direta.

Ela fez repetidos pedidos a Campos Neto, buscando um "sinal" sobre a redução das taxas de juros, o qual destacou que não poderia garantir essa redução, pois sua posição é apenas um dos nove votos no Comitê de Política Monetária do BC. Apesar disso, Luiza persistiu em seu pedido, enfatizando que a redução de 0,25 pontos percentuais seria insuficiente.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x