Com a indicação de Cristiano Zanin, ex-advogado de defesa de Lula na Lava Jato, para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), especula-se que outro aliado do Partido dos Trabalhadores (PT), possa assmir a vaga no Supremo Tribunal de Justiça (STJ).
Flávio Caetano, ex-advogado de Dilma que já atuou também na defesa do atual Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, tem altas chances de assumir a vaga de Felix Fischer, em razão de sua aposentadoria neste ano.
A Corte precisa escolher apenas três da lista de 34 candidatos inscritos para a ocupação da vaga e enviar estas 3 indicações ao Presidente da República, que decidirá quem será nomeado para ser assumir a vaga no STJ.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.