BRASIL: EX-MINISTRO DE LULA RESPONDE SOBRE TER “SERVIDO ÁGUA” A INVASORES NO 8 DE JANEIRO

BRASIL: EX-MINISTRO DE LULA RESPONDE SOBRE TER “SERVIDO ÁGUA” A INVASORES NO 8 DE JANEIRO


O general Marco Edson Gonçalves Dias testemunhou perante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos atos do dia 8 de janeiro, em andamento na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), nesta quinta-feira (22/6), e negou qualquer envolvimento na tentativa de golpe de Estado ocorrida em 8, assim como alegou não ter sido conivente com a invasão aos prédios públicos.

Durante seu depoimento, o militar atribuiu a ação ao major José Eduardo Natale, que está sob investigação. Gonçalves Dias afirmou que não serviu água para ninguém e esclareceu que a imagem em que o major é visto servindo água foi registrada às 15h59, enquanto a sua própria imagem, semelhante, foi capturada às 16h30, com uma diferença de 30 minutos.

O general reforçou sua posição, enfatizando que "não foi conivente com os acontecimentos" e que não ordenou a distribuição de água. O caso do major José Eduardo Natale está sendo investigado em um processo de sindicância instaurado por Gonçalves Dias, e ele será devidamente punido se for comprovado seu erro, de acordo com o depoente.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x