BRASIL: GENERAL GIRÃO CONFRONTA MORAES NO CONGRESSO

BRASIL: GENERAL GIRÃO CONFRONTA MORAES NO CONGRESSO


O deputado General Girão fez um pronunciamento abordando três questões graves relacionadas ao estado de direito no país. Ele destacou a insegurança jurídica, o ataque à soberania nacional e o golpe contra a democracia. Em relação à insegurança jurídica, Girão ressaltou a necessidade de um sistema estável de decisões judiciais para garantir a segurança jurídica prevista na Constituição e criticou interferências do Judiciário em outros poderes e a mudança de entendimento por motivações políticas.

Girão expressou sua insatisfação com o Senado, que, segundo ele, se acovarda diante dos abusos do Judiciário, e com um Parlamento refém e silenciado e denunciou a cassação de deputados e a institucionalização da censura por meio de inquéritos inconstitucionais.

Girão também criticou o papel do STF, que, segundo ele, atua como acusador, investigador e juiz em uma afronta ao sistema penal acusatório. Ele questionou a falta de obediência aos direitos humanos e aos direitos fundamentais, afirmando que essas garantias estão sendo desprezadas.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x