O Deputado Gustavo Gayer fez um forte protesto na tribuna da Câmara contra a recepção dada por Lula ao ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, e expressou sua indignação com o convite para que Maduro retorne ao Brasil em breve para participar de uma reunião com outros ditadores.
O deputado classificou a recepção dada a Maduro como um dos momentos mais vergonhosos da história do Brasil, destacando que o ditador é condenado nos Estados Unidos por envolvimento com narcotráfico e outras práticas criminosas e criticou a forma como Lula o tratou, como um líder mundial, e afirmou que isso representa a democracia que a esquerda deseja instaurar no país.
Gayer mencionou o episódio em que uma jornalista da imprensa foi agredida durante a visita de Maduro, ressaltando que isso acrescenta mais uma vergonha internacional e destacou ainda a realização do Foro de São Paulo, no dia 29 de julho em Brasília, e ironizou as negações da esquerda em relação à existência de suas próprias organizações, lamentando que o país seja palco de uma reunião de ditadores.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.