Cristiano Zanin, indicado de Lula para ser ministro no Supremo Tribunal Federal (STF) "aprofundou" seus encontros com senadores conservadores, buscando estabelecer melhores "conexões" com eles.
O ex-advogado de Lula fez críticas ao ativismo judicial, defendeu a importância da autonomia do Congresso Nacional em questões relacionadas aos costumes e destacou sua identificação como forte defensor dos valores de uma família tradicional, ainda destacando ser católico, casado e pai de três filhos da mesma mulher.
Esses "ingredientes" destacados por Zanin foi destacados em um encontro com Carlos Viana, Deputado Sóstenes Silva Cavalcante, presidente da frente parlamentar evangélica, além de um jantar com Jorge Seif dentre outros deputados.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.