Em cumprimento de agenda pelo Nordeste, o Presidente Lula foi surpreendido e duramente hostilizado pelo seu próprio público na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, em evento denominado "Bahia Farm Show", feira de tecnologia agrícola e negócios, que ocorre anualmente na cidade.
Ao som de "ladrão" soada repetidas vezes pelo público do evento, Lula respondeu dizendo que "o capitalismo só sobrevive através do dinheiro" e complementou sua fala dizendo "eu, que a vida inteira pensei que fosse socialista, comecei a entender que um país capitalista não sobrevive sem dinheiro, sem capital".
Lula tentou "corrigir" o constrangimento afirmando que havia deixado trilhões quando encerrou seu segundo mandato como presidente da República em 2003.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.