O senador Marcos do Val anunciou, por meio de um comunicado à imprensa, que se afastará temporariamente de seu cargo por motivos de saúde. O parlamentar sofreu uma crise de pressão alta e recebeu atendimento médico do Senado Federal. Como consequência, ele também se afastará da CPMI do 8 de Janeiro.
Do Val ressaltou que sua licença não afetará os trabalhos da CPMI, pois o senador Marcos Rogério foi escolhido como seu substituto. Marcos Rogério é reconhecido por sua atuação combativa e pela defesa do Estado de Direito durante sua participação na CPI da Pandemia.
Dessa forma, mesmo com o afastamento de Marcos do Val, a CPMI do 8 de Janeiro continuará com suas atividades, assegurando a continuidade das investigações relacionadas aos acontecimentos ocorridos no dia 8 de janeiro. O senador expressou confiança na competência e no comprometimento de Marcos Rogério como seu substituto na comissão.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Complicado, agora Marcos Rogério não vai mais apenas defender a verdade mas vai combater o crime organizado. Não vai ser fácil
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.